domingo, 8 de novembro de 2009

Timor Leste

Amados, a Paz do Senhor Jesus!,


Hoje, por volta de 09:00 h da manhã aqui (aproximadamente 21:00 h lá no Timor Leste) recebi uma ligação da missionária Dilma Vieira, que desenvolve seus trabalhos missionários lá no Timor-Leste, ela pede que intercedamos em oração em favor dos trabalhos missionários naquele país, mais especificamente por uma reuião que o Pr. Davi Sampaio, Coordenador dos trabalhos missionários naquele país, terá com as autoridades do Timor-Leste, que será realizada HOJE às 21:00 h da noite aqui (aproximadamente 09:00 h da manhã lá no Timor-Leste) para tratar de assuntos relacionados às 3 igrejas que continuam fechadas e os missionários fora do campo de trabalho, devido estarem sofrendo ameaças de morte, bem como, para que o Senhor possa mudar essa situação e os missionários possam voltar a suas casas e a realizar a obra missionária em suas igrejas, pois por enquanto eles estão morando com seus coordenadores e apenas visitando seus campos, proibidos de entrarem em suas próprias casas.


Amados sabemos que a fúria de Satanás é em virtude das grandes coisas que o Senhor vem realizando através da obra missionária desses nossos amados irmãos naquele país, conforme descreve o relatório do Pr. Davi, Coordenador dos trabalhos missionários naquele país, que estou enviando em anexo.


Convoco que TODOS NOS UNAMOS EM ORAÇÃO EM FAVOR DOS PEDIDOS DESSES NOSSOS IRMÃOS QUE NECESSITAM DE NOSSO APOIO E ORAÇÃO.

Que Deus abençoe, guarde, dê sabedoria, força, perseverança e mude esse quadro, fazendo com que esses nossos amados irmãos possam voltar para suas casas, que essas 3 de nossas igrejas venham voltar a funcionar nomalmente e que muitas almas venham ser ganhas para o Senhor Jesus e que grande seja a glória DELE naquele país em nome do Senhor Jesus!


Ranilson e Lana Canuto

Nenhum comentário: