sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Indonésia- Surabaya

Trechos de Emails do Missionário Dorivan

- Orem também pela Tin Siu, tadinha, mais uma vez ela não vai poder ir comigo, orem por forca e graça, orem também por todos os obreiros, afim de que Deus cuide de cada um dando graça, forca e sabedoria pra que cada um possa dar conta de suas tarefas e tudo aqui continue dando certo, e nossos meninos continuem sendo bem assistidos.

- Orem também por finanças, eu não tenho nenhum plano de saúde e tudo tem que ser particular e como vocês sabem não é nada barato. Não tenho nada, mas tenho Deus e sei que Ele há de suprir tudo. Conto com vocês.

- Infelizmente ainda não temos uma maneira de nos auto sustentar. Mas temos orado e buscado em Deus algo nesse sentido. Agora até surgiu uma possibilidade de estarmos exportando produtos daqui da Indonésia pra uma firma dai do Brazil. Estejam orando por isso, quem sabe essa não eh uma oportunidade de ter uma renda pra auto sustento do nosso ministério? Vou estar vendo isso assim que voltar a Indonésia.

Trechos do último email do Missionário:

Agora, mais do que nunca, nós precisamos de colaboradores, fiéis intercessores e fiéis mantenedores financeiros, nossas entradas não são o suficiente nem pra metade de nossas despesas mensais.

Ao todo somos 54 pessoas em nossas 2 casas, precisamos nos alimentar, nos vestir, nos calçar, nossos filhos precisam estudar, essa eh parte da visão que Deus tem nos dado como ministério, prover a eles todas as coisas que precisam, que ninguém nunca pode lhes dar, inclusive seus pais. E, eh em prol deles que lhes faço este pedido de ajuda.

Amados estejam a vontade para, acima de tudo orar, e perguntar a Deus de que forma você pode ser nosso colaborador. Ninguém eh obrigado a nada, Deus, o Senhor da seara, não precisa de ninguém fazendo a Sua obra de maneira forçada e nem como obrigação. Ele procura aqueles que fazem a Sua obra de todo coração, ate como sacrifício, sacrifício de louvor, esse eh o verdadeiro louvor, que muito lhe agrada. Fp 4:18b.

Contamos sim, com todos vocês e seja qual for a sua colaboração, nada será em vão. Por favor me comuniquem se precisarem de mais detalhes de como ser nosso colaborador. Também, sintam-se a vontade pra me escrever, caso haja alguma discordância em tudo que falei, os colaboradores também tem o direito de opinião.

Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que tem entendido nosso chamado, nosso ministério, e de forma fiel tem sido nossos colaboradores ate agora, temos a plena certeza de que Deus ha de lhes recompensar por tudo. Um forte abraço pra todos.

ENDEREÇO:

PARA: Dorivan Amorim Fernandes Melo.

Ji. Mojoaram III/3 – Surabaya- 60285/ Jatim – Indonésia

ENDEREÇO ELETRÔNICO: dodomelo@hotmail.com

ESTADO CIVIL: Casado com TIN SIU

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13823329842121218939

Ou: Dodo Melo

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do que lí e me emocionei, pois é 1 lindo trabalho.
Serei mais uma contibuinti nessa obra, na possibilidades que DEUS me dá.

cleidiane brito disse...

Gostei muito do que lí e me emocionei,pois é 1 lindo trabalho.
Serei mais uma contribuinti nessa obra, na possibilidade que Deus me dá.